blog com muitas inovacoes e curiosidades em tecnologia no mundo !!!

O melhor da Tecnologia em 2013

O melhor da Tecnologia em 2013

Esse ano foi meio conturbado no mundo da internet da privacidade, e das grandes empresas, muito do que acreditavamos não existir,acabou vindo á tona...

              
                                                       5. A morte da Nokia(a nova Newkia)

Parece mentira, mas aquela empresa que dominou o mercado de celulares por decadas, e que tem na lista dos 10 celulares mais vendidos na história só 8 representantes veja aqui o  top 10.
E ai funcionarios insatisfeitos com a  venda para a Microsoft, resolveram fundar a NEWKIA.
Quando a Microsoft anunciou a compra da Nokia, em setembro, a reação geral foi de espanto. Tecnicamente, o negócio não precisava ter acontecido, pois as duas empresas já estavam trabalhando juntas e a Nokia já tinha se comprometido a usar o sistema operacional Windows Phone. Para os fãs da empresa finlandesa, o anúncio trouxe certa tristeza – porque a marca Nokia deixará de existir no mercado de smartphones. E também porque há dúvidas sobre como a Microsoft, que não consegue massa crítica no Windows Phone e luta contra os próprios erros no Windows 8, irá administrar a Nokia.

4.A ressurreição da Motorola

Diferentemente da Nokia, a americana Motorola, sempre teve um posto abaixo em relação a sucesso de vendas,mas nos últimos tempos, mas especifico no último ano ,ela deu uma lavada nas outras Gigantes, trouxe ao mercado smartphones de alta qualidade grafica, e como  muitos especialistas dissem, é um ótimo aparelho para Jogos e Videos, a familia RAZR do D1, D3, Razr I, e os Moto G e o incrivel top de linda da empresa o MOTO X, que levou a empresa a um novo status em 2013, ela conseguiu derrubar muito a venda das concorrentes, e só por curiosidade tenho um RAZR, e muito amigos que usam aparelho da MOTOROLA, ótima maquina 


                                                     3. Novo logotipo do Yahoo



O 2°site mais acessado do mundo depois apenas do Google e eu uso ele como pagina inicial do meu PC rs, e buscando a inovação que é um marco do Yahoo! contrataram Marissa Mayer para a cadeira de CEO da empresa americana e todo mundo sabe onde mulher chega já quer dá uma repaginada, ela foi fazer isso no Logotipo do Yahoo, pós 30 propostas diferentes, finalmente o novo logo foi mostrado em setembro. Representando os recentes esforços do Yahoo! em recuperar o brilho que perdeu nos últimos anos, a nova marca não apresentou mudanças drásticas, mas desagradou a um punhado de pessoas, achei até legal, e vc ?


2. Lamborghini Antares

Lamborghini isso mesmo a empresa de carros que faz maquinas de 1°mundo, tambem esta chegando no ramos de eletronicos e acaba de lançar o Antares, um smartphone Android 4.3 de olho no Natal, uma pequena máquina com design que evocam as curvas da marca italiana sinonimo de perfeição, mas a tristeza é que esse celular chegar a custar R$ 10 mil



                                                               1. Edward Snowden  
 


                                                                                        
                   O 1° lugar não poderia ser de mais ninguem, aquele americano de muita coragem, que resolveu entregar um gigante esquema de espionagem que os EUA leva há muito tempo... no intuito de querer controlar o que fazemos a todo tempo , diariamente os "filhos do Tio Sam " monitoram milhões de mensagens e ligações feitas em paises suspeitos( Brasil, Irã,Russia,Alemanha,Venezuela), com medo que esses paises tenham armamento nuclear ou no caso do BRasil, só pra saber o volume real do Pré-Sal para ganhar o consório mais facilmente, agora Edward Snowden está na Russia há varios meses tentando que o Brasil consiga sua extradição.


                                                                                  
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok O melhor da Tecnologia em 2013.
Compartilhar

Postagens Relacionadas